Depoimentos

depoimento de montse gabriela

Montse, estilista de moda

“Meu trabalho é dinâmico e preciso circular todos os dias de um lugar para o outro: percorrer lojas, ir a desfiles de moda, visitar clientes. As tarefas que desempenho me obrigam a estar muito próxima a meus clientes, porque tenho que ajustar suas roupas e provar alguns acessórios neles.
Mas quando o tempo está quente, há um problema: eu suo muito. Isso dificultava meu trabalho, pois ficava muito angustiada se os clientes iriam sentir o cheiro de meu suor. Além disso, quando se trabalha no mundo da moda, você tem que provar roupas novas constantemente e, às vezes,isso deixava marcas de suor nelas.
Antes de descobrir Perspirex, sentia-me muito limitada em meu trabalho. Mas, agora, noto que posso fazer tudo isso e muito mais! A confiança e autoestima de uma especialista em moda como eu é o que os clientes mais valorizam.”

 

perspirex_david

David sofreu de sudorese excessiva durante toda a sua vida

“Quando uma pessoa sua como eu, atividades simples se transformam num inferno. Por exemplo: na época de escola, depois de fazer exercícios, meus sapatos se encharcavam de suor e cheiravam muito mal.
O mesmo ocorria comigo nas mãos e era obrigado a lavá-las a toda hora; gestos tão normais como apertar as mãos de alguém ou sair de mãos dadas com uma garota eram para mim um grande problema. Quando consegui o meu primeiro emprego, o problema não desapareceu e eu evitava trabalhar perto dos colegas.
Desde que descobri Perspirex, tudo isso mudou. Finalmente, estou livre para me relacionar normalmente. Isso pode não parecer muito, mas posso afirmar que é um grande passo para alguém que sempre evitou o contato próximo a outras pessoas. Simplesmente, Perspirex transformou minha vida.”

 

jose_luis

José Luis, designer e vendedor de móveis

“A verdade é que sempre suei muito, mas isso nunca havia me incomodado até eu começar a trabalhar bem próximo a clientes. Quando consegui meu novo emprego, a primeira coisa que fiz foi comprar um belo paletó, já que teria que usá-lo para me reunir com os clientes. Então, comecei a me dar conta que grandes manchas brancas apareciam embaixo das axilas. Que vergonha!
A princípio, achava que se tratava de um paletó de má qualidade. Mas, um amigo me indicou Perspirex e isso fez uma grande diferença para mim. Com o suor e as manchas brancas sob controle, comecei a me sentir muito mais seguro e relaxado para lidar com meus clientes. Trabalhar ficou muito mais fácil e não é um exagero dizer que Perspirex mudou minha vida.”

 

Perspirex_gabriela

Gabriella tinha um problema de mau odor

“A primeira vez que me dei conta que eu tinha um problema com o suor foi numa noite em que saí com os amigos para pedalar pelo centro da cidade. Quando chegamos ao bar, tirei minha jaqueta e notei que algo estava errado.
Fui ao banheiro e uma amiga me perguntou o que estava acontecendo. Soube que todos meus amigos tinham notando o mau cheiro e que achavam que isso era falta de higiene. Senti-me muito envergonhada, não acreditava no que estava acontecendo comigo. Saí do bar e voltei para casa sozinha de bicicleta.
No dia seguinte, fui à farmácia para procurar um novo antiperspirante e me recomendaram Perspirex. Hoje em dia, não posso imaginar minha vida sem ele. Não preciso mais me preocupar com esse problema e é um grande alívio para mim.”

 

perspirex_sofia

Sofia, vendedora na área de telecomunicações

“Meu trabalho requer o uso de uniforme. Sempre sofri muito com o suor excessivo, especialmente em momentos de estresse e nervosismo. Há três anos, notei que eu deixava manchas de suor nos meus uniformes. Geralmente, sou uma pessoa bem segura, mas isso começou a baixar minha autoestima.
Perguntei às minhas colegas de trabalho se também tinham o mesmo problema com o suor. Nenhuma delas tinha, nem souberam me dar uma solução.
Comecei a pesquisar na internet e descobri Perspirex. Agora, sempre carrego Perspirex em minha bolsa, é um dos meus itens básicos, mesmo que não tenha que usá-lo o tempo todo. Quando estou estressada ou muito atarefada, não me separo dele. Para mim, é muito importante ter o suor, o odor e as manchas sob controle e Perspirex permite isso tudo. Perspirex me tornou uma pessoa muito mais confiante, mesmo em momentos de grande pressão.”

 

perspirex-gabriel

Gabriel, estudante universitário

“Quando a maioria das pessoas pensam em suor, imaginam o suor de baixo das axilas. Mas para alguém como eu, isso é apenas o começo dos problemas.
Imagina se sentir envergonhado em apertar as mãos de uma pessoa por causa do suor acumulado nas palmas das mãos? Imagina não poder usar chinelos devido ao excesso de suor na sola dos pés? Imagina não ser capaz de fazer uma prova só porque você não consegue segurar uma caneta?
Bem-vindo ao meu mundo, ou melhor, ao que era meu mundo antes de usar Perspirex. Descobrir Perspirex mudou a minha vida, me ajudou a derrubar todas as barreiras para que eu pudesse ter uma vida normal. Agora, posso ser eu mesmo, pela primeira vez. Não há nada melhor do que poder ser eu mesmo!”

perspirex_cristina

Cristina sua em situações de estresse

“Eu e meu marido nos casamos no ano passado. Antes do casamento, decidi que o suor não estragaria nosso grande dia. Comecei a procurar uma solução nas redes sociais e quase todo mundo com quem falei me recomendou Perspirex.
E todos tinham razão: Perspirex funciona mesmo! No meu casamento, não tive nenhum problema com o suor e, a partir desse dia, decidi carregar Perspirex sempre comigo. Sempre que fico apreensiva que o suor se tornará um problema para mim, uso Perspirex.”