FAQs

O Perspirex opera nas glândulas sudoríparas, tornando-as temporariamente ineficazes. O cloreto de alumínio presente em Perspirex reage com a água presente nas glândulas sudoríparas e forma um bloqueio de queratina na glândula. Esse pequeno bloqueio faz com que a glândula sudorípara entre em um estado dormente. O bloqueio será expelido com a eliminação natural das células mortas na superfície da pele e voltará à ativa novamente. Esse processo leva de dois dias a uma semana, razão pela qual você precisa reaplicar o Perspirex somente de uma a três vezes na semana.

A base do Perspirex é álcool e ele não contém água. Se água for adicionada, uma reação é desencadeada entre o cloreto de alumínio e água no frasco em vez de na glândula sudorípara, reduzindo assim sua eficácia.

A proposta única oferecida pelo Perspirex é a combinação de seu ingrediente ativo: cloreto de alumínio em uma base à álcool e a solução tampão a base de lactato de alumínio (uma fórmula patenteada) que garantem o conforto no uso. Essa fórmula desativa temporariamente a produção de suor nas glândulas sudoríparas com sucesso.

As glândulas sudoríparas são menos ativas à noite dando tempo ao Perspirex para que ele aja enquanto você dorme.

Aplique Perspirex Roll-on com quatro movimentos dois para cima e dois para baixo no centro da axila.

Em raros casos, Perspirex pode causar irritação da pele ou reações alérgicas na pele. Caso isso ocorra, suspenda o uso.

Sim, você pode continuar a aplicar regularmente o seu desodorante perfumado ou perfume caso deseje.

Perspirex é seguro para ser usado, mesmo durante a gravidez. Perspirex é produzido de acordo como toda a legislação vigente em nossos mercados. Caso tenha dúvidas, recomendamos sempre que você entre em contato com o seu médico em busca de orientação.